Controle de Processos

Aqui você poderá acompanhar o andamento atualizado de seu processo. Para saber mais, contate-nos.

Webmail

Clique no botão abaixo para ser direcionado para nosso ambiente de webmail.

Newsletter

Inscreva-se. Nós do Furno Petraglia Advocacia teremos o prazer de mantê-lo informado acerca das novidades jurídicas que lhe interessem. Seu cadastro é muito importante para nós.

Endereço

Rua Bittencourt , 141 , Conj. 35
Centro
CEP: 11013-300
Santos / SP
+55 (13) 3219-1145+55 (13) 3223-3386

App TJRS Mobile tem resultados positivos e funcionalidades, entre elas consulta da parte em todo estado

App TJRS Mobile tem resultados positivos e funcionalidades,entre elas consulta da parte em todo estadoCom poucos mais de 5 meses desde seu lançamento oficial, já é possível observar resultados positivos do aplicativo TJRS Mobile. Nas lojas da Apple e Google Play, somadas, o app se aproxima de 7 mil downloads. Nas avaliações, os usuários consideraram de fácil navegação, bem estruturado e oportuno para pesquisas rápidas de processos e jurisprudência. O aplicativo é útil para qualquer cidadão que possua interesse em acompanhar processos judiciais, fazer pesquisas ou acessar serviços e informações disponíveis pelo TJRS, na palma de sua mão.O Advogado pode realizar login no APP, com o mesmo usuário e senha do eproc, tendo acesso aos processos de 1º e 2º graus, através da área Meus Processos. Para maior segurança, há o cadastramento de PIN e Biometria para o acesso a tal área, visto que há maior visibilidade das peças processuais, como autos e documentos, para o Advogado conectado.Com o objetivo de auxiliar a consulta e acompanhamento de processos por meio de dispositivos móveis, além de outros serviços, o aplicativo traz a possibilidade de favoritar processos, para assim receber notificações caso haja movimentação. Além disso, também é possível pesquisar e favoritar jurisprudência e pré-selecionar processos físicos para facilitar a localização presencial, nos órgãos julgadores, na funcionalidade de Autoatendimento. Na área de comunicações, é possível consultar, baixar e imprimir as certidões de indisponibilidade de sistemas, bem como consultar o Diário de Justiça Eletrônico.Na versão mais recente, foi liberado formulário para abertura de solicitações, diretamente ao atendimento de informática do TJRS.Grande novidadeE, como grande novidade, o APP passou a contar com a consulta processual por nome da parte em todo estado, não sendo mais necessário selecionar a comarca.O novo Diretor da Direção de Tecnologia de Informações e Comunicação do Tribunal de Justiça do RS, Antonio Braz, informa que, "em breve, serão implantadas novidades como o controle de prazos processuais e a agenda de sessões e audiências, incluindo alertas ao usuário sobre a proximidade destes eventos, ferramentas muito úteis para os advogados".Segundo a Diretora de Sistemas Administrativos, Alessandra Lermen, ¿o app foi desenvolvido pela DITIC do TJRS e pode ser baixado gratuitamente nas lojas virtuais Google Play e App Store ou realizando a pesquisa nas lojas por TJRS".Experimente e deixe seu feedback! EXPEDIENTETexto: Com informações da DITIC/TJRSAssessora-Coordenadora de Imprensa: Adriana Arendimprensa@tjrs.jus.br Publicação em Mon Apr 06 09:05:00 BRT 2020 Esta notícia foi acessada: 3 vezes.
06/04/2020 (00:00)
Visitas no site:  3271885
© 2020 Todos os direitos reservados - Certificado e desenvolvido pelo PROMAD - Programa Nacional de Modernização da Advocacia