Central de Apoio ao PJe divulga relatório do 1° trimestre de 2021
08/04/2021 18:06:54
Central de Apoio ao PJe pulga relatório do 1° trimestre de 2021
A Central de Apoio ao Processo Judicial Eletrônico da OAB Minas pulgou o relatório com as principais demandas recebidas no 1° trimestre de 2021. O documento aponta que as solicitações de suporte pelo setor têm aumentado significativamente em razão das medidas de isolamento social, além das inconsistências nos sistemas dos tribunais. Foram mais de dois mil atendimentos apenas nos três primeiros meses deste ano.
O atendimento via Whatsapp é o preferido pela advocacia. São 1.738 suportes realizados por meio do aplicativo institucional, que representam 85,15% do total das demandas recebidas. Entre as principais solicitações, destaque para dúvidas na distribuição e virtualização de processos, a instalação dos programas para acesso ao PJe e suporte para solução de "erros" no sistema.
Acesse abaixo o relatório completo.
Relatório Central de Apoio PJe