Controle de Processos

Aqui você poderá acompanhar o andamento atualizado de seu processo. Para saber mais, contate-nos.

Webmail

Clique no botão abaixo para ser direcionado para nosso ambiente de webmail.

Newsletter

Inscreva-se. Nós do Furno Petraglia Advocacia teremos o prazer de mantê-lo informado acerca das novidades jurídicas que lhe interessem. Seu cadastro é muito importante para nós.

Endereço

Rua Bittencourt , 141 , Conj. 35
Centro
CEP: 11013-300
Santos / SP
+55 (13) 3219-1145+55 (13) 3223-3386

Chefe do Judiciário cearense participa de Encontro do Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil

A presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, está participando do V Encontro do Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil (Consepre) em Bonito, no Mato Grosso do Sul. O evento, que prossegue até amanhã (25/11), tem o objetivo de consolidar uma linha de entendimento nacional em termos de reestruturação da representatividade institucional dos presidentes dos tribunais de Justiça do Brasil. O Consepre foi criado em novembro do ano passado a partir da união do Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça com o Colégio de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil. ENCONTRO NACIONAL Antes, a chefe do Judiciário cearense havia participado do 16º Encontro Nacional do Poder Judiciário em Brasília (DF). O encontro, realizado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ocorreu entre os dias 21 e 22 de novembro. Nesse evento, do Ceará, também esteve presente o corregedor-geral, desembargador Paulo Airton Albuquerque Filho. O 16º Encontro teve a participação de presidentes e corregedores dos tribunais, integrantes da Rede de Governança Colaborativa do Poder Judiciário, responsáveis pela área de Gestão Estratégica e servidores da área de estatística. Na ocasião, os presidentes de 90 tribunais brasileiros aprovaram as metas nacionais e específicas do Judiciário para 2023.
25/11/2022 (00:00)
Visitas no site:  9110374
© 2022 Todos os direitos reservados - Certificado e desenvolvido pelo PROMAD - Programa Nacional de Modernização da Advocacia