Controle de Processos

Aqui você poderá acompanhar o andamento atualizado de seu processo. Para saber mais, contate-nos.

Webmail

Clique no botão abaixo para ser direcionado para nosso ambiente de webmail.

Newsletter

Inscreva-se. Nós do Furno Petraglia Advocacia teremos o prazer de mantê-lo informado acerca das novidades jurídicas que lhe interessem. Seu cadastro é muito importante para nós.

Endereço

Rua Bittencourt , 141 , Conj. 35
Centro
CEP: 11013-300
Santos / SP
+55 (13) 3219-1145+55 (13) 3223-3386

Comissão da OAB Piauí fortalece parceria com a Coordenadoria Estadual de Enfrentamento às Drogas

Integrantes da Comissão de Políticas Sobre Drogas da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, visitaram a Coordenadoria Estadual de Enfrentamento às Drogas, na quinta-feira (19/05). O encontro teve como objetivo compartilhar informações e conhecer os trabalhos desenvolvidos pelo órgão do governo. Na oportunidade, o advogado Frederico Burlamaqui ministrou uma palestra sobre a Lei n° 13.840 de 2019, que altera a Lei n° 11.343 de 2006 e trata sobre o Sistema Nacional de Políticas Públicas Sobre Drogas (SINASD). “Hoje viemos fazer uma comunicação entre a comissão da OAB e o Órgão sobre a Lei Nacional da Política Sobre Drogas e trouxemos também alguns conceitos sobre dependência química e de políticas públicas que podem ser aplicadas no Piauí”, disse o advogado. Sâmio Falcão, coordenador-geral da Cendrogas, agradeceu aos membros da Comissão da OAB que proporcionaram esclarecimentos técnicos e de cunho jurídico aos colaboradores da Coordenadoria. “O objetivo do encontro foi esclarecer a legislação que regulamenta as formas de internações voluntárias, involuntárias, compulsória e o acolhimento das Comunidades Terapêuticas”, disse o diretor. Os dirigentes da Comissão da Seccional Piaui conheceram as dependências físicas e sistemáticas da Coordenadoria para o desenvolvimento de ações de combate às drogas. “Ficamos felizes com a visita dos colegas advogados (a) da Comissão de políticas sobre drogas, da qual faço parte, e em saber que podemos contar com o apoio da OAB Piauí para nossas ações”, finalizou Sâmio Falcão.
21/05/2022 (00:00)
Visitas no site:  7956133
© 2022 Todos os direitos reservados - Certificado e desenvolvido pelo PROMAD - Programa Nacional de Modernização da Advocacia