Controle de Processos

Aqui você poderá acompanhar o andamento atualizado de seu processo. Para saber mais, contate-nos.

Webmail

Clique no botão abaixo para ser direcionado para nosso ambiente de webmail.

Newsletter

Inscreva-se. Nós do Furno Petraglia Advocacia teremos o prazer de mantê-lo informado acerca das novidades jurídicas que lhe interessem. Seu cadastro é muito importante para nós.

Endereço

Rua Bittencourt , 141 , Conj. 35
Centro
CEP: 11013-300
Santos / SP
+55 (13) 3219-1145+55 (13) 3223-3386

COMUNICADO – Ações da SulAmérica em tempos de pandemia da Covid-19

A Sul América está fornecendo persas informações aos seus segurados a respeito da pandemia do Coronavírus. Em casos de dúvidas ou sintomas, os associados devem manter contato com a Central Exclusiva do Coronavírus através do telefone 0800 591 0845 ou pelo whatsapp (11) 3004-9723, além de utilizar ou APP na funcionalidade médico na tela, que permite realizar uma avaliação de saúde com profissional qualificado, que irá prestar todas orientações e cuidados a serem seguidos pelo segurado. É imprescindível permanecer atento aos sintomas e caso os sintomas respiratórios estejam avançados, deve-se procurar hospital/pronto socorro referenciados. Veja abaixo relação de hospitais habilitados para realização do teste de detecção do Covid-19, na Bahia: Alagoinhas – Hospital das Clínicas de Alagoinhas; Camaçari – Clínica Santa Helena; Candeias – Centro de Medicina Humana; Dias D’Avila – Promater; Feira de Santana – EMEC; Salvador – Hospital Aliança e Hospital Santa Izabel; Senhor do Bonfim – Hospital e Maternidade Dr Paulo Hilarião; Vitória da Conquista – IBR e Hospital São Vicente; O exame SARS-COV-2 (Coronavírus COVID-19) – Pesquisa por RT – PCR, foi incluído ao ROL de procedimento da ANS. A cobertura é para todas as categorias (básico, especial e executivo), mas o exame é para coleta apenas em Pronto Socorro/Hospitais e Pacientes Internados. Tentando evitar um colapso no sistema de saúde, o Ministério da Saúde estabeleceu critérios para realização do referido exame, que estão sendo seguidos pelas unidades hospitalares. Considerando isso, somente os pacientes com sintomas respiratórios avançados são encaminhados para a realização do exame e, em casos mais graves, permanecem internados, sendo coberto o tratamento do segurado dentro da unidade hospitalar. De acordo com a evolução e novas demandas, os critérios podem ser alterados a qualquer momento. Informamos que os demais hospitais e pronto socorros da rede permanecem recebendo os segurados para atendimentos de urgências/emergências.
Visitas no site:  3272087
© 2020 Todos os direitos reservados - Certificado e desenvolvido pelo PROMAD - Programa Nacional de Modernização da Advocacia