Controle de Processos

Aqui você poderá acompanhar o andamento atualizado de seu processo. Para saber mais, contate-nos.

Webmail

Clique no botão abaixo para ser direcionado para nosso ambiente de webmail.

Newsletter

Inscreva-se. Nós do Furno Petraglia Advocacia teremos o prazer de mantê-lo informado acerca das novidades jurídicas que lhe interessem. Seu cadastro é muito importante para nós.

Endereço

Rua Bittencourt , 141 , Conj. 35
Centro
CEP: 11013-300
Santos / SP
+55 (13) 3219-1145+55 (13) 3223-3386

Confira a programação da Rádio Justiça para esta quarta-feira (6)

Revista JustiçaNo quadro “Mundo Digital”, o professor, advogado especialista em Direito Digital e Crimes Cibernéticos e criador do projeto “Segurança na Rede”, Fernando Peres, fala sobre a implementação da internet 5G no país. Segundo a Anatel, Brasília será a primeira cidade do país a receber a tecnologia. Quarta-feira, 8h.A Hora do MaestroHora do Maestro faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos, trazendo o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta quarta-feira, obras de Samuel Barber. Apresentação: Maestro Cláudio Cohen; Produção: Marcos Cohen. Quarta-feira, às 13h e às 20h.Justiça na TardeNesta edição, um advogado explica as condições para a perda do poder familiar, com base em uma decisão recente em que o Tribunal de Justiça de Mato Grosso manteve a sentença pela destituição do poder familiar do homem, autor de um feminicídio, pai de duas crianças com a vítima. As crianças, uma de 7 anos e outra de 8 anos, estão sob os cuidados da avó materna que disputa a guarda com a avó paterna. Quarta-feira, 14h05.Rádio JustiçaA Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site www.radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.
05/07/2022 (00:00)
Visitas no site:  8224917
© 2022 Todos os direitos reservados - Certificado e desenvolvido pelo PROMAD - Programa Nacional de Modernização da Advocacia