Controle de Processos

Aqui você poderá acompanhar o andamento atualizado de seu processo. Para saber mais, contate-nos.

Webmail

Clique no botão abaixo para ser direcionado para nosso ambiente de webmail.

Newsletter

Inscreva-se. Nós do Furno Petraglia Advocacia teremos o prazer de mantê-lo informado acerca das novidades jurídicas que lhe interessem. Seu cadastro é muito importante para nós.

Endereço

Rua Bittencourt , 141 , Conj. 35
Centro
CEP: 11013-300
Santos / SP
+55 (13) 3219-1145+55 (13) 3223-3386

Diretoria da OAB/AC realiza visita institucional ao CRM-AC para tratar sobre honorários

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Acre (OAB/AC), Rodrigo Aiache, esteve na sede do Conselho Regional de Medicina do Acre (CRM-AC) na noite de terça-feira, 24, reunido com a diretoria da entidade médica. A visita institucional foi para tratar acerca dos honorários de advogados dativos que atuam em processos ético-disciplinares que tramitam no CRM-AC.Acompanharam a reunião a vice-presidente da OAB/AC, Socorro Rodrigues, a secretária-geral adjunta, Carol Afonso Cabral, e a presidente da Comissão de Honorários, Paula de Carli. Juntamente com a presidente do CRM-AC, Leuda Dávalos, estiveram presentes o vice-presidente, Alan Areal, a vice-corregedora, Thereza Neuda, a 2ª tesoureira, Kátia Simone, e o assessor jurídico, Mário Rosas.Rodrigo Aiache, ressaltou a importância da visita institucional e da aproximação entre as entidades de classe.A presidente do CRM-AC, Leuda Dávalos, e o presidente Rodrigo Aiache (Foto: Assessoria CRM-AC)“Acredito que o diálogo seja sempre o melhor caminho para superarmos desafios e buscarmos melhorias para nossas categorias. Tivemos uma reunião institucional muito produtiva, onde tratamos, entre outros assuntos, também acerca da questão dos honorários advocatícios dos dativos”, completou o presidente da OAB/AC.Segundo a presidente do CRM-AC, Leuda Dávalos, o conselho segue aberto ao diálogo. “Colocamos nosso conselho, que é a Casa do Médico, à disposição de vocês, estamos sempre abertos ao diálogo. É muito bom que tenhamos essa parceria, essa relação, para buscarmos melhorar sempre. Ressalto que nossa intenção é a aproximação com todas as entidades”, disse a médica.
Fonte:
CAAAC
25/01/2023 (00:00)
Visitas no site:  9624443
© 2023 Todos os direitos reservados - Certificado e desenvolvido pelo PROMAD - Programa Nacional de Modernização da Advocacia