Controle de Processos

Aqui você poderá acompanhar o andamento atualizado de seu processo. Para saber mais, contate-nos.

Webmail

Clique no botão abaixo para ser direcionado para nosso ambiente de webmail.

Newsletter

Inscreva-se. Nós do Furno Petraglia Advocacia teremos o prazer de mantê-lo informado acerca das novidades jurídicas que lhe interessem. Seu cadastro é muito importante para nós.

Endereço

Rua Bittencourt , 141 , Conj. 35
Centro
CEP: 11013-300
Santos / SP
+55 (13) 3219-1145+55 (13) 3223-3386

Juizado do Torcedor atende a ocorrências de dano e posse de drogas na Arena

O Juizado do Torcedor e Grandes Eventos recebeu seis ocorrências durante Grêmio e Rosario Central/ARG, jogo disputado na Arena nesta quarta-feira, 10/4. Foram quatro casos de posse de drogas e dois por quebra de assentos. O plantão do Judiciário foi coordenado pelo Juiz de Direito Roberto Carvalho Fraga. Audiências Um dos acusados de dano é torcedor do time visitante e reside em Rosario. Como ele negou-se a aceitar proposta de composição civil, o fato será noticiado ao Ministério da Segurança do país vizinho para que eventuais providências sejam tomadas. Do lado gremista, o torcedor fechou acordo com a Arena para pagar pela cadeira avariada: R$ 300,00. Nas ocorrências de posse de drogas, o juiz aplicou sanções iguais a três adultos envolvidos: suspensão de dois jogos do tricolor, com apresentação em delegacia, e acompanhamento de oito sessões de grupos de ajuda a narcóticos. Um adolescente teve o caso levado à Justiça Instantânea, que atende jovens em conflito com a lei.
11/04/2019 (00:00)
Visitas no site:  1344104
© 2019 Todos os direitos reservados - Certificado e desenvolvido pelo PROMAD - Programa Nacional de Modernização da Advocacia