Controle de Processos

Aqui você poderá acompanhar o andamento atualizado de seu processo. Para saber mais, contate-nos.

Webmail

Clique no botão abaixo para ser direcionado para nosso ambiente de webmail.

Newsletter

Inscreva-se. Nós do Furno Petraglia Advocacia teremos o prazer de mantê-lo informado acerca das novidades jurídicas que lhe interessem. Seu cadastro é muito importante para nós.

Endereço

Rua Bittencourt , 141 , Conj. 35
Centro
CEP: 11013-300
Santos / SP
+55 (13) 3219-1145+55 (13) 3223-3386

OAB-MT lamenta falecimento do advogado Paulo Galhardo Guimarães

Foto: Arquivo pessoal Em nome da advocacia, a diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) manifesta pesar pelo falecimento do advogado Paulo Roberto Gualhardo Guimarães.    Paulo era especialista em Direito Eleitoral, mas também teve forte atuação como representante da imprensa ao criar o extinto Jornal Equipe.    Operando no mesmo segmento, carrega o título de primeiro secretário de Comunicação a assumir pasta homônima criada no Governo Júlio Campos e a secretaria adjunta, no governo Jayme Campos.    Sua presença foi marcante na gestão pública tendo atuado ainda, como procurador e secretário nos municípios de Várzea Grande, Barão de Melgaço e Jangada.     Paulo faleceu na manhã de sexta-feira (30), vítima da Covid-19. Ele estava há 18 dias internado na UTI do Hospital HCamp, de Goiânia.    “Grande personalidade da política e comunicação mato-grossense que deixou sua marca na história de Mato Grosso”, disse o presidente Leonardo Campos.    Paulo Guimarães deixa esposa, filhas e netos.   
31/10/2020 (00:00)
Visitas no site:  4251664
© 2020 Todos os direitos reservados - Certificado e desenvolvido pelo PROMAD - Programa Nacional de Modernização da Advocacia