Controle de Processos

Aqui você poderá acompanhar o andamento atualizado de seu processo. Para saber mais, contate-nos.

Webmail

Clique no botão abaixo para ser direcionado para nosso ambiente de webmail.

Newsletter

Inscreva-se. Nós do Furno Petraglia Advocacia teremos o prazer de mantê-lo informado acerca das novidades jurídicas que lhe interessem. Seu cadastro é muito importante para nós.

Endereço

Rua Bittencourt , 141 , Conj. 35
Centro
CEP: 11013-300
Santos / SP
+55 (13) 3219-1145+55 (13) 3223-3386

Órgão Especial aprova extinção de cargos no TJRS

Órgão Especial aprova extinção de cargos no TJRSEm sessão administrativa realizada nesta segunda-feira , os Desembargadores do Órgão Especial do TJRS aprovaram, por unanimidade, a proposta de extinção de três cargos vagos de enfermeiro e um cargo vago de técnico em enfermagem do quadro de cargos de provimento efetivo dos serviços auxiliares do TJRS. A relatora do processo, Desembargadora Marilene Bonzanini, afirmou que "a proposição se justifica, de um lado, pela insuficiência do quadro próprio, a demandar contratação de maior número de profissionais e, de outro, pela economia constatada na manutenção da contratação de mão de obra terceirizada para a prestação dos serviços de Enfermagem junto aos ambulatórios do Departamento Médico Judiciário , o que vem ao encontro da diretriz administrativa de racionalização do quadro existente".No voto, a magistrada destacou que a partir de 2014, devido à insuficiência do quadro próprio e visando atender a demanda, o Tribunal de Justiça do Estado passou a firmar contratos licitados de prestação de serviços de enfermagem nos ambulatórios do DMJ. Foi constatada economia de recursos com a terceirização."A proposta de extinção dos cargos reduzirá as despesas com pessoal e tem por objetivo dar cobertura integral ao serviço de enfermagem nos três postos de atendimento do Departamento Médico Judiciário, além de dar continuidade ao processo de modernização e otimização de sua estrutura funcional."A proposta agora segue para aprovação na Assembleia Legislativa do RS. EXPEDIENTETexto: Rafaela SouzaAssessora-Coordenadora de Imprensa: Adriana Arendimprensa@tjrs.jus.br Publicação em Wed Jun 12 09:00:00 BRT 2019 Esta notícia foi acessada: 6 vezes.
12/06/2019 (00:00)
Visitas no site:  1517303
© 2019 Todos os direitos reservados - Certificado e desenvolvido pelo PROMAD - Programa Nacional de Modernização da Advocacia