Controle de Processos

Aqui você poderá acompanhar o andamento atualizado de seu processo. Para saber mais, contate-nos.

Webmail

Clique no botão abaixo para ser direcionado para nosso ambiente de webmail.

Newsletter

Inscreva-se. Nós do Furno Petraglia Advocacia teremos o prazer de mantê-lo informado acerca das novidades jurídicas que lhe interessem. Seu cadastro é muito importante para nós.

Endereço

Rua Bittencourt , 141 , Conj. 35
Centro
CEP: 11013-300
Santos / SP
+55 (13) 3219-1145+55 (13) 3223-3386

Parceria Alego-Codese

Presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), o deputado Lissauer Vieira (PSB) segue extensa agenda de atendimentos, recebendo persas autoridades em seu gabinete. Nesta terça-feira, 12, o presidente do Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico de Goiânia (Codese), Carlos Alberto de Paula Moura Júnior, veio selar parceria com a Casa Legislativa, visando construir uma Região Metropolitana melhor para todos os habitantes da Capital e das cidades circunvizinhas.   Entre os assuntos de destaque apontados por Carlos Alberto estão a atuação do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Goiânia (Codemetro) e do Instituto de Planejamento Metropolitano, entes que auxiliam a tomada de decisões sobre o território e os serviços da Região Metropolitana de Goiânia, principalmente nas áreas de mobilidade, saneamento básico e desenvolvimento urbano. “Temos que discutir a construção da Avenida Leste Oeste, que é uma parceria do Município com o Estado. Temos que pensar a questão do transporte coletivo indo de Senador Canedo a Trindade. Temos que conversar sobre a alteração de programas estaduais, para que exijam contrapartidas dos beneficiários, para que eles possam subir na vida”, explicou o presidente do Codese. Prontamente Lissauer Vieira colocou o Poder Legislativo à disposição do Codese e das demais entidades da sociedade civil organizada, Essas entidades, unidas em prol do bem comum, pensam o bem da sociedade, representando seus diferentes setores, afirmou o parlamentar. Consciente da importância do Conselho, o presidente da Casa disse que durante sua gestão, dará importância ao diálogo, para debater importantes temas referentes à Região Metropolitana, e a seus mais de 2,5 milhões de habitantes. Na parte da tarde, Lissauer Vieira se dedicará a questões internas da Casa. Até o início das sessões plenárias, na próxima sexta-feira, 15, o presidente deve continuar a rotina de recepções, atendimentos e visitas de cortesia, típicas do início de mandato.
12/02/2019 (00:00)
Visitas no site:  1791527
© 2019 Todos os direitos reservados - Certificado e desenvolvido pelo PROMAD - Programa Nacional de Modernização da Advocacia