Controle de Processos

Aqui você poderá acompanhar o andamento atualizado de seu processo. Para saber mais, contate-nos.

Webmail

Clique no botão abaixo para ser direcionado para nosso ambiente de webmail.

Newsletter

Inscreva-se. Nós do Furno Petraglia Advocacia teremos o prazer de mantê-lo informado acerca das novidades jurídicas que lhe interessem. Seu cadastro é muito importante para nós.

Endereço

Rua Bittencourt , 141 , Conj. 35
Centro
CEP: 11013-300
Santos / SP
+55 (13) 3219-1145+55 (13) 3223-3386

Pontes e Lacerda abre inscrições para jurado voluntário 2022

Para aqueles que tenham interesse em participar e colaborar com a justiça nas solenidades do Tribunal do Juri do ano de 2022, em Pontes e Lacerda (a 448 km a oeste de Cuiabá), a juíza da Terceira Vara Criminal e presidente do Tribunal do Júri da Comarca, Luciene Kelly Marciano Roos, informa que estão abertas as inscrições para seleção de jurados voluntários.   As inscrições são gratuitas e seguem até 10 de agosto de 2021. Os interessados devem se inscrever por meio do link: http://cgj.tjmt.jus.br/juradovoluntario/ , com posterior encaminhamento do comprovante de inscrição nos respectivos e-mails: cleidiane.costa@tjmt.jus.br; pamela.amaral@tjmt.jus.br; e pl.3vara@tjmt.jus.br .   Eventuais solicitações de documentos adicionais podem ser enviadas ao endereço eletrônico pl.3vara@tjmt.jus.br.   O que é jurado - O jurado é a pessoa investida na função de julgar no Tribunal do Júri. Os jurados representam a sociedade da qual fazem parte e decidem em nome dos demais. Eles são escolhidos dentre cidadãos de notória idoneidade.   No período em que estiver à disposição da Justiça, o jurado não sofrerá nenhum desconto do salário ou vencimento no dia em que comparecer à sessão do júri, tendo direito à certidão que comprove a participação no julgamento. Também dá ao jurado preferência em caso de empate nas licitações públicas e nos provimentos mediante concurso de cargo ou função pública, ou ainda nos casos de pedidos de promoção funcional ou remoção voluntária.   Para se candidatar, é necessário ser brasileiro nato ou naturalizado, ser maior de 18 anos, não possuir antecedentes criminais, possuir boa conduta moral e social e ser eleitor.  
Visitas no site:  5919824
© 2021 Todos os direitos reservados - Certificado e desenvolvido pelo PROMAD - Programa Nacional de Modernização da Advocacia