Controle de Processos

Aqui você poderá acompanhar o andamento atualizado de seu processo. Para saber mais, contate-nos.

Webmail

Clique no botão abaixo para ser direcionado para nosso ambiente de webmail.

Newsletter

Inscreva-se. Nós do Furno Petraglia Advocacia teremos o prazer de mantê-lo informado acerca das novidades jurídicas que lhe interessem. Seu cadastro é muito importante para nós.

Endereço

Rua Bittencourt , 141 , Conj. 35
Centro
CEP: 11013-300
Santos / SP
+55 (13) 3219-1145+55 (13) 3223-3386

Presidente Voltaire visita Foros Regionais do Partenon e Tristeza

"Estas reuniões são muito importantes para que a gente possa ouvir as sugestões e reivindicações de magistrados e servidores,  fazendo com que os atos relacionados à gestão e à atividade jurisdicional sejam cada vez mais aperfeiçoados".  A afirmação foi do Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Voltaire de Lima Moraes, após as visitas institucionais aos Foros Regionais do Partenon e Tristeza, realizadas na tarde desta quarta-feira em Porto Alegre. Na oportunidade, o Presidente percorreu as instalações de ambos locais, acompanhado pelo 2º Vice-Presidente, Desembargador Ícaro Carvalho de Bem Osório, juntamente com o Diretor do Foro da Comarca de Porto Alegre, Juiz de Direito Márcio André Keppler Fraga. A comitiva esteve reunida inicialmente com os magistrados e servidores do Foro do Partenon, supervisionados pelo Juiz de Direito Mauro Freitas da Silva, do 2º Juizado da Vara de Família. Depois foi a vez da conversa com magistrados e servidores do Foro da Tristeza, cuja supervisora é Juíza de Direito Márcia Kern, que atua no 6º Juizado Especial Cível. O Diretor Márcio Fraga também destacou a importância destas visitas aos Foros para uma maior aproximação com as equipes que atuam nos locais. "Tivemos aqui no Foro da Tristeza, por exemplo, um momento simbólico no qual servidores com muito tempo de serviços prestados ao Judiciário afirmaram que nunca haviam conversado pessoalmente com um Presidente do Tribunal de Justiça, fato que demonstra o ineditismo desta Administração no diálogo com as Comarcas", disse ele.    
24/11/2021 (00:00)
Visitas no site:  6238217
© 2021 Todos os direitos reservados - Certificado e desenvolvido pelo PROMAD - Programa Nacional de Modernização da Advocacia