Controle de Processos

Aqui você poderá acompanhar o andamento atualizado de seu processo. Para saber mais, contate-nos.

Webmail

Clique no botão abaixo para ser direcionado para nosso ambiente de webmail.

Newsletter

Inscreva-se. Nós do Furno Petraglia Advocacia teremos o prazer de mantê-lo informado acerca das novidades jurídicas que lhe interessem. Seu cadastro é muito importante para nós.

Endereço

Rua Bittencourt , 141 , Conj. 35
Centro
CEP: 11013-300
Santos / SP
+55 (13) 3219-1145+55 (13) 3223-3386

Projeto propõe a instalação de câmeras inteligentes no transporte público de Goiás

Tramita na Assembleia Legislativa, o Projeto de Lei n° 1893/19, de autoria do deputado Paulo Trabalho (PSL), que propõe a instalação de câmeras que facilitem o reconhecimento facial de suspeitos e procurados da Justiça no transporte coletivo urbano do Estado de Goiás. Segundo o projeto, o principal objetivo da matéria é fazer com que todas as concessionárias e empresas, que operam serviço de transporte, coletivo urbano no Estado de Goiás, tenham em seus veículos câmeras inteligentes de alta tecnologia que permitam o reconhecimento facial, de criminosos e foragidos. Ainda de acordo com a propositura, os equipamentos de segurança deverão ser instalados em pontos estratégicos nos ônibus, deverão também ter monitoramento online. E Caberá a Polícia Civil, fornecer dados necessários para alimentar o banco de dados do sistema de monitoramento.  Em justificativa, o parlamentar afirma: " A instalação desses equipamentos de segurança nos transportes coletivos urbanos do nosso estado, trará mais segurança a todos os passageiros, pois infelizmente ao longo dos anos, tem ocorrido um claro aumento de casos de assaltos nos pontos de paradas e no interior dos coletivos em Goiás", finalizou. O projeto foi encaminhado para análise na Comissão de Constituição, Redação e Justiça (CCJ).
23/04/2019 (00:00)
Visitas no site:  1786224
© 2019 Todos os direitos reservados - Certificado e desenvolvido pelo PROMAD - Programa Nacional de Modernização da Advocacia