Controle de Processos

Aqui você poderá acompanhar o andamento atualizado de seu processo. Para saber mais, contate-nos.

Webmail

Clique no botão abaixo para ser direcionado para nosso ambiente de webmail.

Newsletter

Inscreva-se. Nós do Furno Petraglia Advocacia teremos o prazer de mantê-lo informado acerca das novidades jurídicas que lhe interessem. Seu cadastro é muito importante para nós.

Endereço

Rua Bittencourt , 141 , Conj. 35
Centro
CEP: 11013-300
Santos / SP
+55 (13) 3219-1145+55 (13) 3223-3386

Sistema do INSS está disponível para consulta por magistrados e servidores

Magistrados e servidores do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) já podem acessar o Sistema “SAT Externo”,  do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), que contém dados do Cadastro Nacional de Informações Sociais (CNIS), do Sistema de Benefícios (SISBEN), do Sistema Nacional de Registro Civil (SIRC) e do Sistema de Administração de Benefícios Por Incapacidade (SABI). Assim, a partir do dia 30 de agosto, não serão admitidos ofícios judiciais dirigidos ao INSS com pedido de informações dos cidadãos e segurados, já que os dados já estão disponíveis no referido sistema.  O INSS, no entanto, continuará a atender aos ofícios que requisitem o fornecimento de informações quanto à existência de dependentes cadastrados.   O acesso ao SAT Externo foi possível devido à adesão do TJRJ ao Acordo de Cooperação Técnica nº 028/2019, celebrado entre o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o INSS e o Ministério da Economia, por meio da Secretaria Especial de Previdência e Trabalho. O acordo visa o intercâmbio de bases de dados, para promover celeridade na obtenção de informações necessárias em ações judiciais.   No link https://portaltj.tjrj.jus.br/web/guest/convenios-pjerj/sistema-sat-externo , magistrados e servidores poderão ter acesso ao Guia Prático, que apresenta as principais funcionalidades do sistema, e o Guia de Acesso (Duplo Fator de Autenticação para Acesso ao GERID).
11/08/2022 (00:00)
Visitas no site:  8650170
© 2022 Todos os direitos reservados - Certificado e desenvolvido pelo PROMAD - Programa Nacional de Modernização da Advocacia