Controle de Processos

Aqui você poderá acompanhar o andamento atualizado de seu processo. Para saber mais, contate-nos.

Webmail

Clique no botão abaixo para ser direcionado para nosso ambiente de webmail.

Newsletter

Inscreva-se. Nós do Furno Petraglia Advocacia teremos o prazer de mantê-lo informado acerca das novidades jurídicas que lhe interessem. Seu cadastro é muito importante para nós.

Endereço

Rua Bittencourt , 141 , Conj. 35
Centro
CEP: 11013-300
Santos / SP
+55 (13) 3219-1145+55 (13) 3223-3386

TJGO disponibiliza ferramenta Painel de Monitoramento das Metas Nacionais

O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) disponibilizou, por meio de determinação da Presidência, que tem à frente o desembargador Carlos França, o Painel de Monitoramento das Metas Nacionais, que visa otimizar a prestação jurisdicional com a implementação de ações de gestão de dados e transparência. A ferramenta, criada com a utilização da solução em Business Intelligence (BI), foi desenvolvida pela Diretoria de Planejamento e Inovação (DPI) do TJGO e construída de forma colaborativa com os autores envolvidos, a fim de estabelecer uma rotina de monitoramento dos processos que estão em curso nos 1º e 2º Graus de jurisdição, Juizados e Turmas Recursais, por meio de dados, informações e relatórios que possam auxiliar no cumprimento das Metas Nacionais 2022. O presidente do TJGO, desembargador Carlos França, destacou a relevância do desenvolvimento da ferramenta, e ressaltou que o “Painel de Monitoramento das Metas Nacionais é essencial na rotina de trabalho das unidades judiciárias de 1° e 2° graus de jurisdição, uma vez que possibilita o acompanhamento dos dados estatísticos de cumprimento de cada meta nacional e o monitoramento dos processos, melhorando a rotina de trabalho”, destacou. Veja, abaixo, algumas das metas que podem ser acompanhadas por meio da ferramenta Painel de Monitoramento das Metas Nacionais: Meta 1 - Julgar mais processos que os distribuídos; Meta 2 - Julgar processos mais antigos; Meta 4 - Priorizar o julgamento dos processos relativos aos crimes contra a administração pública, à improbidade administrativa e aos ilícitos eleitorais; Meta 8 - Priorizar o julgamento dos processos relacionados ao feminicídio e à violência doméstica e familiar contra as mulheres; Meta 11 - Promover os Direitos da Criança e do Adolescente; Meta 12 - Impulsionar os processos de ações ambientais. Dúvidas ou sugestões de aprimoramento do Painel a Diretoria de Planejamento e Inovação, poderão ser encaminhadas para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo WhatsApp (62) 3236-5420. Clique aqui e acesse o painel. (Texto: Carolina Dayrell – Centro de Comunicação Social do TJGO)  
05/07/2022 (00:00)
Visitas no site:  8225225
© 2022 Todos os direitos reservados - Certificado e desenvolvido pelo PROMAD - Programa Nacional de Modernização da Advocacia