Controle de Processos

Aqui você poderá acompanhar o andamento atualizado de seu processo. Para saber mais, contate-nos.

Webmail

Clique no botão abaixo para ser direcionado para nosso ambiente de webmail.

Newsletter

Inscreva-se. Nós do Furno Petraglia Advocacia teremos o prazer de mantê-lo informado acerca das novidades jurídicas que lhe interessem. Seu cadastro é muito importante para nós.

Endereço

Rua Bittencourt , 141 , Conj. 35
Centro
CEP: 11013-300
Santos / SP
+55 (13) 3219-1145+55 (13) 3223-3386

TJTO faz doação de microcomputadores para unidades prisionais, PM e Hemocentro de Araguaína

Como parte da política social do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO), 77 microcomputadores foram doados para a Unidade de Tratamento Penal Barra da Grota, para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína, para a Polícia Militar da cidade é para o Hemocentro Regional do município. A doação ocorreu durante solenidade realizada na tarde desta terça-feira (6/12), no Fórum de Araguaína.A Unidade Barra da Grota foi contemplada com 33 equipamentos, que foram recebidos pelo chefe da instituição, Paulo Freitas. A Casa de Prisão foi beneficiada com nove microcomputadores, recebidos pelo chefe da unidade, Eliarin Moraes. Já o Hemocentro recebeu nove equipamentos entregues à gerente de Gestão, Rivânia Batista; enquanto que a PM, representada pelo comandante do 2º Batalhão de Araguaína, tenente-coronel Valdeonne Dias da Silva, foi contemplado com 30 equipamentos. Modernos e em pleno funcionamento O diretor de Tecnologia da Informação do TJTO, Ernandes Rodrigues, destacou que todos os equipamentos são modernos e estão em pleno funcionamento, graças à renovação do parque tecnológico do Judiciário, que tem uma política de substituição de, no máximo, três anos. O diretor, na oportunidade, parabenizou o presidente do TJTO, desembargador João Rigo Guimarães, pela política social de sua gestão. “São ações como essas que mostram a grandeza de um gestor”, disse. “É a Justiça fazendo a justiça chegar a todos”, ressaltou.Presente no evento, o secretário de Cidadania e Justiça do Estado, Deusiano Amorim, agradeceu a doação dos equipamentos para as duas unidades prisionais de Araguaína e disse que os microcomputadores irão ajudar muito no trabalho das equipes.
06/12/2022 (00:00)
Visitas no site:  9624346
© 2023 Todos os direitos reservados - Certificado e desenvolvido pelo PROMAD - Programa Nacional de Modernização da Advocacia