Controle de Processos

Aqui você poderá acompanhar o andamento atualizado de seu processo. Para saber mais, contate-nos.

Webmail

Clique no botão abaixo para ser direcionado para nosso ambiente de webmail.

Newsletter

Inscreva-se. Nós do Furno Petraglia Advocacia teremos o prazer de mantê-lo informado acerca das novidades jurídicas que lhe interessem. Seu cadastro é muito importante para nós.

Endereço

Rua Bittencourt , 141 , Conj. 35
Centro
CEP: 11013-300
Santos / SP
+55 (13) 3219-1145+55 (13) 3223-3386

TRT-RN discute parceria com a Esmarn

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN), desembargador Bento Herculano Duarte Neto, visitou a Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte (Esmarn), nesta segunda-feira (11), e participou de reunião com o diretor da Escola, desembargador Saraiva Sobrinho. Acompanhado do juiz auxiliar da corregedoria do TRT-RN Luciano Athayde Chaves, Bento Herculano debateu sobre acordos de cooperação entre as instituições, alinhamento de cursos a serem oferecidos e a colaboração entre as bibliotecas.Durante a conversa, foi apresentado o calendário de cursos da Esmarn para formação continuada de servidores e magistrados, sendo vislumbrada a possibilidade de algumas vagas serem destinadas aos juízes do trabalho. Em contrapartida, a Escola Judicial do TRT da 21ª Região (Ejud21) também possibilitará a oferta de cursos para magistrados do Poder Judiciário, como uma forma de colaboração.Para Bento Herculano, esse engajamento será de grande valia para a comunidade jurídica do Estado. "Nós temos dois vieses de planejamento, um deles é em relação aos nossos cursos, onde abriremos a participação para magistrados estaduais e também servidores, e da mesma forma a Esmarn também abrirá para o TRT, promovendo uma reciprocidade entre as instituições", explicou.Também foi discutida na reunião a cooperação entre as bibliotecas das duas instituições, a partir de uma facilitação no acesso aos acervos, principalmente através de ferramentas de tecnologia virtual."Outro viés é o da biblioteca, o qual tem o intuito de unir o acervo de ambas, visando uma melhor exploração destes ambientes. Isso é muito importante também, inclusive, usando das ferramentas de tecnologia", completou o presidente do TRT-RN.Participaram também da reunião o coordenador administrativo da Esmarn, juiz Andreo Aleksandro; o coordenador dos Cursos de Formação de Servidores, juiz Artur Cortez Bonifácio; além da coordenadora executiva da Esmarn, Cristina Leandro; o assessor judiciário, Daniel Bevenuto; e a coordenadora da Ejud 21 do TRT potiguar, Rita de Cassia.
12/02/2019 (00:00)
Visitas no site:  1344093
© 2019 Todos os direitos reservados - Certificado e desenvolvido pelo PROMAD - Programa Nacional de Modernização da Advocacia